Marina Klink - Palestrante



Solicite orçamento

Marina Klink - Palestrante
Redes sociais
Sobre o Fornecedor

Compartilha uma visão inspiradora sobre a vida.

Através do seu emocionante relato inspira e encoraja plateias a realizarem seus sonhos.

Tema(s): Motivação, Gestão de pessoas, Meio ambiente, Marketing digital, Empreendedorismo, Educação, Qualidade de vida, Liderança.

Mais sobre o Fornecedor

Conhecida por compartilhar uma visão inspiradora sobre a vida, Marina Klink deixou sua já consolidada carreira na área de organização de eventos para mergulhar no universo da fotografia de natureza, tornando-se especialista em retratar o mundo pela ótica da sustentabilidade.

Essa mudança na sua vida significou uma jornada corajosa, a começar pela renúncia de sua carreira de sucesso e o mergulho num universo até então desconhecido por ela. O da fotografia como ferramenta de transformação.

As imagens captadas por ela em expedições incomuns estão cada vez mais presentes em galerias de arte, espaços corporativos, além de ilustrar páginas de jornais, revistas e livros didáticos.

A busca por imagens inusitadas a leva cada vez mais longe, e esse constante desafio abriu um novo caminho em sua vida: Além de fotógrafa ambiental, tornou-se também palestrante motivacional.

Sua experiência pessoal deu origem palestras que apresenta em todo o Brasil e os temas mais requisitados são: “É hora de se reinventar” e “No mundo real só se vive uma vez” e “Como ser influente sem ser notada”.

Em sua palestra Marina conta de forma autêntica seu pioneirismo, estratégia e aprendizado, ao mesmo tempo em que revela de maneira criativa a fórmula que encontrou para multiplicar suas experiências incomuns, inspirando plateias a realizarem seus sonhos, uma vez que o ser humano é resiliente e empreendedor, capaz de dar uma guinada na vida e reescrever sua própria história.

Sua série de fotografias “O Olhar Nômade de Marina Klink” , que deu origem ao livro homônimo, conta com imagens capturadas em diferentes expedições que fez ao continente antártico – destino para o qual viaja com frequência com o marido, o renomado navegador Amyr Klink.

Autora dos livros “Antártica, A Última Fronteira” (2013), “Olhar Nômade” (2016), ambos publicados pela Editora Brasileira; “Save The Day” (2017) Buqui Editora; “Vamos dar a volta ao Mundo”(2018) Companhia das Letrinhas.



Rolar para cima