Mágico Botura

Vídeos


Solicite orçamento

Mágico Botura
Redes sociais
Sobre o Fornecedor

Mágico Botura- Um show de mágica!

Botura apresenta seu espetáculo Fantasy, com duração de 50 minutos, o intuito é de resgatar os tempos áureos das produções mágicas, trazendo ao público o charme e o glamour dos espetáculos clássicos apresentados na Europa. Adaptando-se aos mais variados tipos de eventos.

Mais sobre o Fornecedor

Botura apresenta as melhores soluções em espetáculos para a sua empresa. Seja para eventos, confraternizações, lançamentos de produtos ou reuniões de colaboradores. Nosso espetáculo se adapta aos mais variados estilos e gêneros. Botura reúne em seu espetáculo toda a expertise necessária para transformar qualquer ocasião em momentos verdadeiramente mágicos. Conheça um pouco sobre o artista e os espetáculos para sua empresa.

Mágico Botura

Apaixonado pela história e pela beleza da arte circense, Botura encontrou na magia a grande paixão de sua vida. Aos 9 anos, decidiu tornar-se mágico amador e, após ingressar na Associação dos Mágicos do Paraná (MAGIPAR), começou a atuar profissionalmente em eventos de variados tipos.
Por ser um admirador da mágica clássica, optou por enobrecer este estilo, se especializando na técnica, execução e na qualidade dos números apresentados. Em suas apresentações faz questão de levar ao público a figura do mágico clássico, vestindo-se elegantemente e realizando atos considerados típicos deste segmento da magia.
Aliado ao talento do artista, a área da manipulação, desde pequenas bolinhas a aparições de grandes objetos, passou a ser o auge de seus espetáculos. Mesclando interatividade e técnica, Botura encanta a plateia que sai surpresa com tamanha habilidade e tomados pela emoção que somente a mágica proporciona.
Com a profissão, descobriu que sua principal missão na vida é a de encantar as pessoas e proporcionar momentos de felicidade e alegria ao público.
Visando a qualidade e a satisfação dos espetáculos oferecidos, Botura frequenta regularmente Congressos e Festivais Internacionais de Mágica para inovar e renovar seu repertório cênico. Já foi atração convidada de festivais reconhecidos mundialmente, agregando em sua carreira importantes participações no meio mágico, tornando-se assim um artista de padrão internacional de atuação.
Em 2018, Botura se formou em Jornalismo pela Universidade Positivo. Como jornalista, produziu o webdocumentário “Por Dentro da Cartola” que eternizou a trajetória de mágicos consagrados do Brasil e contribuiu para a preservação da memória da mágica no país.

Espetáculos:

Infantil

Considerado um dos melhores mágicos infantis de Curitiba, Botura apresenta durante o show mágicas interativas e educativas que não colocam as crianças em situações desagradáveis ou perigosas.

Dividido em duas partes, o espetáculo realiza mágicas musicais e números em que a criança torna-se parte fundamental para a realização do show. Dentre os atos apresentados estão: aparições, desaparições e transformações de objetos como lenços, velas, bengalas e sombrinhas coloridas.

Para dar um aspecto de teatro, o show conta com um cenário em tons de vermelho. Em festas de aniversário, o aniversariante é convidado para executar junto com o Mágico Botura, ambos vestidos à caráter, o número final do show.

Botura se especializou em atuar para o público infantil e sempre se preocupa em adaptar a produção de acordo com a idade das crianças. Todos os números envolvem objetos e criam situações didáticas que apresentam informações e curiosidades para que os pequenos possam aprender enquanto se divertem.

Fantasy é uma experiência única que marca para sempre à vida das crianças.

Familiar

Com roteiro e direção exclusivos para eventos familiares, o espetáculo busca unir números que agradam adultos e crianças, sendo possível a interação de todos os públicos, com uma linguagem dinâmica e envolvente.

Show para Adultos

Produzido para ambientes comerciais, com uma plateia predominantemente de adultos, o espetáculo busca transportar o público para os shows de mágica dos cabarés europeus.

Sem perder a classe e o glamour, o mágico leva, através do humor, das imitações e da dinâmica, números diferenciados, aliados com a linguagem característica e focados para entreter e interagir com o público.



Rolar para cima