Estúdio Cabana - Brindes



Categorias
Solicite orçamento

Estúdio Cabana - Brindes
Redes sociais
Sobre o Fornecedor

Está cansado de brindes manjados para sua SIPAT e precisa de brindes que gerem engajamento? Solicite um Orçamento!!

Produto(s): Kit Jardinagem Surpresa, Kit Felicidade, Caixinha Dose de Sucesso e Outros.

Mais sobre o Fornecedor

Com a falta de opções diferenciadas no mercado de brindes, alguns gestores de recursos humanos ficam bem limitados as mesmices no momento do planejamento de ações de engajamento, datas comemorativas ou ações de reconhecimento e SIPATS.

E por não encontrarem brindes diferenciados, acabam gastando a verba disponível com brindes sem nenhum impacto.

A solução seria se pudessem produzir peças sob medida para suas empresas e seus colaboradores, ao mesmo tempo com valor emocional, que conectasse a empresa de forma mais humana com seus colaboradores e que também fosse um presente útil.

O Estúdio Cabana surgiu para desenvolver esses gifts humanizados, mantendo o mesmo padrão de preços que o mercado de brindes trabalha hoje, com o padrão de qualidade que as empresas exigem e com alto potencial de mídia espontânea (o colaborador recebe, se sente reconhecido e especial e divulga nas redes sociais).

Sabemos o quanto é importante valorizar e reter os talentos hoje dentro das empresas, campanhas de reconhecimento são cada vez mais eficazes para gerar o sentimento de pertencimento dentro de uma organização.

Os colaboradores precisam cada ver mais se sentir parte da empresa e “vestir a camisa”. Não basta receber brindes nas datas manjadas, é preciso que o presente gere empatia e faça a diferença para quem o recebeu.

Saber que a empresa que você trabalha te entende e te valoriza é o maior passo para gerar o sentimento de pertencimento e amor a companhia em que faz parte.

Nós atendemos clientes como a Unimed, Globo, Ifood, Faber Castell, Ford, Sicoob, entre muitos outros clientes felizes e com colaboradores mais felizes ainda. 🙂

Se quiser alguma ajuda na sua campanha de endomarketing, é só nos contactar.



Rolar para cima